ATUAÇÃO
Foco no que importa

Com perfil resolutivo, a pompa da profissão fica em segundo plano quando o assunto é trabalho: suas demandas são nossas demandas. O foco aqui consiste em entregar valor aos clientes sem negociar princípios.

Acompanhamento de clientes para que suas operações ocorram dentro da correta interpretação da legislação tributária, provendo segurança e tranquilidade para gestores.

Imersão na atividade negocial do cliente para que seja possível mapear e propor as melhores alternativas de estruturação de maneira estratégica, otimizando seus resultados por meio de uma gestão tributária mais eficiente e segura.

Elaboração da estratégia adequada para a atuação em processos administrativos e judiciais, sejam eles oriundos de autos de infração ou relacionados a pedidos de compensação tributária, de restituição ou de ressarcimento de créditos.

Soluções jurídicas com a finalidade de proteger o seu patrimônio e de facilitar trâmites, como a sucessão familiar.

Possuímos uma qualificada rede de parceiros apta a lidar, sob o nosso acompanhamento e supervisão, com as mais diversas demandas do seu negócio, como questões imobiliárias, trabalhistas, previdenciárias, empresariais e afins.

Parcerias

Ninguém cresce sozinho

Especialização é a chave para um trabalho de excelência. Assim sendo, contamos com uma rede de parceiros para suprir as demandas dos clientes nas mais diversas frentes.

Advogados

Companhias e pessoas têm atividades plurais que demandam soluções amplas. Por conta disso, temos parceiros nas mais diversas frentes, como no Direito do Trabalho, Empresarial, Societário, Civil e afins.

Contadores

Profissionais essenciais para lidar com demandas tributárias, eles são fundamentais para qualquer organização. A parceria com esses profissionais é peça chave de nossa atuação.

Sobre

Não há construção que resista ao tempo sem uma boa fundação. Por isso, é fundamental a clareza em transmitir nossos princípios e valores.

Missão

Ter atenção a inovações e caminhar ao lado dos clientes e parceiros com lealdade e dedicação para gerar valor e segurança.

Visão

Ser referência de integridade e de excelência técnica.

Valores

Confiança, ética, dedicação, inovação, cordialidade, cooperação e lealdade.

Pedro Cruz

 

Fale comigo

Clique para falar comigo via WhatsApp.